01 fevereiro, 2006

excepção... e jogo





















Ela lançou a etapa seguinte do Jogo "5 Manias" (passou a tocha, por assim dizer)

Uma por cada dedo da mão, penso:

- mexer o café devagar e lamber a colher

- dar um "jeitinho" nas pilhas de livros, para ficarem direitas

- ouvir um tema que encantou, até cantarolar sem hesitações

- não usar calão, nem mesmo muito zangada

- fazer citações de frases curtas ou de adágios.

Ou mais longas, mas ritmadas. Como:
"Todos os homens têm manias: uns gostam de cavalos; outros de cães;
outros querem ouro, outros, honraria.
Quanto a mim, nenhuma dessas coisas me atrai.
Mas tenho paixão por amigos" (Sócrates)

Passar a mais 5?

Esta é fácil, passo a tocha
e eles aceitarão ou não, livremente:
CAPtain
YardBird
Jacky
Hipatia
Mar Revolto


7 comentários:

CAP disse...

Posso invocar-te, mãe das musas, para conseguir responder?
É que, ou não tenho nenhum, ou tenho tantos, que não se consigo arranjar a mão cheia. :)

Esvoaçante disse...

Café, Luz, é um prazer. Como o chá, requer ritual. Por exemplo, só raramente em pé...
;)

Esvoaçante disse...

Risos, CAPtain.
Que eu conheço algumas...

jacky disse...

:) fiquei deliciada com as tuas flores. Tenho que começar a ser mais coscuvilheira com os links alheios ;)
Tá bem, amanhã responderei, sim, deusa da memória :)

Esvoaçante disse...

Jacky, a Menmósine protege as flores... metáforas de outras protecções :))

beijos, linda, e até amanhã.

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Olá, desculpa só ter visto hoje o desafio, mas uma gripe horrorosa não me deixou andar por estas bandas :).
Claro que iremos responder ao desabio com o maior prazer.

Bom fim de semana.

Beijo das Linas

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Olá, desculpa só ter visto hoje o desafio, mas uma gripe horrorosa não me deixou andar por estas bandas :).
Claro que iremos responder ao desabio com o maior prazer.

Bom fim de semana.

Beijo das Linas